Chez Michou - Destaque gastronômico em Búzios, RJ

Por: Adriana Aguiar Ribeiro

O motivo de trazer o Chez Michou de Búzios para o Destaque Gastronômico do Viajando com Puny é muito mais pessoal do que gastronômico.

Encanto-me com esta creperia que cresceu dos limites da praia de Búzios, com filiais até na cidade do Rio de Janeiro. Quando era adolescente o Chez Michou era uma lanchonete simples, na Rua das Pedras. Pé na areia, com um balcão de tábua, onde os crepes eram feitos a vista dos fregueses. Desde aquela época os clientes já eram chamados pelo nome.

De lá para cá, mais de trinta anos se passaram. E o Chez Michou se transformou ao longo do tempo em um lugar super-badalado: hoje as pessoas vão lá não só pelo seu crepe, mas também pelo seu ambiente super descontraído, com boa música, vídeos e gente descolada e bonita. A casa surpreendeu com seu crescimento.


Os crepes continuam gostosos. Os salgados vêm em sabores diversos, com frango, camarão, carne seca, queijo, etc. Adoro o de filet mignon com gorgonzola. Os doces não ficam atrás, mas não posso dar muitas dicas, pois sempre peço o de morango com Nutella.

O Chez Michou fecha na madrugada na alta temporada. E abre de tarde, como a maioria do comércio da Rua das Pedras.

Detalhe: eles não aceitam cartão. Só ca$h!
Endereço: Rua das Pedras, 90 – Armação dos Búzios - RJ

Comentários

Postar um comentário

O que você achou desta matéria? Compartilhe aqui sua experiência com outros leitores!

Postagens mais visitadas deste blog

Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil

O que fazer em Mambucaba - passamos o Ano Novo por lá!

Bate-volta de Paris à Luxemburgo